12 JAN 2022
GABINETE ITINERANTE AMPLIA ATENDIMENTOS EM CRUZ DAS POSSES
A Prefeitura de Sertãozinho segue ampliando o atendimento aos moradores de Cruz das Posses através do programa Gabinete Itinerante, que acontece semanalmente no distrito.

Na manhã da última terça-feira (11), foi a vez do vice-prefeito, Ricardo Almussa, realizar atendimentos na Subprefeitura. Juntamente com a secretária distrital, Ângela Bighi, Almussa também analisou contratos de serviços, visitou a EMEF “Elydia Carneiro da Rocha”, a EMEI “Adriana David Ferreira” que passa por reforma, além de acompanhar os serviços em um poço artesiano do SAEMAS.

O vice-prefeito ainda percorreu ruas do distrito, visitou a praça “Coronel Francisco Shimidt” na região central e conversou com funcionários e representantes de empresas instaladas no Distrito Industrial de Cruz das Posses.

O Gabinete Itinerante que acontece às terças-feiras, tem objetivo de ouvir as demandas do distrito e aproximar os moradores das ações do executivo. “É mais fácil encontrar soluções e traçar estratégias quando a população é ouvida de perto”, comenta o vice, Ricardo Almussa.

A Prefeitura de Sertãozinho também enviará um secretário municipal ao distrito na próxima quinta-feira (13), com a presença do secretário de Segurança e Trânsito, Fabiano Trigo.  Os gestores de cada pasta passarão o período ouvindo as solicitações de moradores e solucionando as demandas de cada setor.

O programa Gabinete Itinerante teve início na última semana com a visita do prefeito, Dr. Wilsinho e o secretário de Administração, Valdir Zamoner.

Rafael Aguiar

Fonte: Rafael Aguiar Departamento de Comunicação PMS