18 JAN 2022
ELEIÇÃO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ACONTECE NA QUARTA-FEIRA

Acontece na próxima quarta-feira, 19, a partir das 08h30, a eleição do Conselho Municipal de Assistência Social para o biênio 2022/2024. A votação acontece das 09h às 10h, no Centro Convivência do Idoso “Fátima Sueli Valim Nicolino” (CCI), Rua Washington Luiz, 603 - Alto da Semar.

O Conselho Municipal de Assistência Social ressalta que Profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) poderão realizar a inscrição para participar do pleito até momentos antes do início da votação. Todos os munícipes que estiverem presentes no horário e local da eleição serão credenciadas e terão direito a voto, sem necessidade de inscrição prévia. A apuração acontece das 10h15 às 11h15 no mesmo local.

Vão concorrer ao pleito, na qualidade de representantes da sociedade civil: dois representantes dos usuários ou organizações de usuários da Política de Assistência Social e seus respectivos suplentes; três representantes de Organizações da Sociedade Civil (OSC) desde que inscritas no CMAS, e seus respectivos suplentes; dois representantes de trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e seus respectivos suplentes.

Texto: Christian Sedassari

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS