Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 JAN 2022
VISANDO TRANSPARÊNCIA, PREFEITURA ANALISA CONTRATOS DE ENTIDADES E FAZ ORIENTAÇÕES PARA O BOM FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES
receba notícias
A Prefeitura de Sertãozinho iniciou o ano de 2022 intensificando análise de contratos de serviços prestados por entidades no município.

Na última terça-feira (18), o prefeito Dr. Wilsinho recebeu representantes de associações que trabalham em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, acompanhado do chefe da pasta, Silvio Blancacco; do secretário da Casa Civil, João Gabriel Bighetti Facioli e do vereador Antônio Marcolino.

O objetivo da reunião foi apresentar novas orientações para condução dos trabalhos envolvendo contratos de serviços. A medida tem o objetivo de ampliar a transparência e promover boas práticas com o uso do recurso público. As associações que participaram do encontro tiveram contratos prorrogados.

Desde o início de 2021, a Secretaria de Esportes e Lazer modificou o formato de prestação de contas, transformando o sistema anual para mensal, funcionando como um pente fino, evitando assim, pequenos equívocos que possam resultar em eventuais apontamentos do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Fonte: Departamento de Comunicação PMS
Secretarias Vinculadas