25 JAN 2022
SERTÃOZINHO PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO URBANO INTEGRADO

A Prefeitura de Sertãozinho participará da Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, no próximo dia 28 de janeiro, às 09h, e toda a população que tiver interesse também poderá participar de forma on line. O encontro será realizado na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) e é organizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). O objetivo da audiência é uma oportunidade para cidadãos debaterem propostas sobre o ordenamento territorial urbano da região e sobre as funções públicas de interesse comum aos municípios vizinhos.

Devido à pandemia da COVID-19 e às medidas de contenção para evitar a disseminação do coronavírus, a audiência pública presencial terá um número limitado de lugares para a participação presencial e será transmitida pelo canal da Secretaria de Desenvolvimento Regional pelo YouTube: https://youtube.com/c/DesenvolvimentoRegionalSP.

Durante a audiência, haverá exposição do tema, encaminhamento de perguntas e de contribuições ao plano, por meio de manifestações orais e escritas dos participantes, conforme Regulamento de Audiência Pública Híbrida constante da plataforma do PDUI da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, que permanecerá aberta até o dia 08/02/2022 no endereço (https://rmrp.pdui.sp.gov.br/).

Texto: Christian Sedassari

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS