27 JAN 2022
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO PRESTA HOMENAGEM À FAMILIA SCHIAVINATO
Em cerimônia reservada para evitar aglomeração, a Prefeitura de Sertãozinho prestou uma homenagem à família Schiavinato, por ceder o nome de “Daniel Schiavinato” ao Parque Ecológico, localizado no Jardim Primeiro de Maio.

Os familiares e amigos de Daniel Schiavinato (In Memoriam) foram recebidos pelo prefeito Dr. Wilsinho, secretários e vereadores.

Durante o encontro, o padre Ademir Barateli abençoou o espaço e lembrou da importância do local para os moradores do Jardim Primeiro de maio e bairros vizinhos, que desde o primeiro semestre de 2021 passaram a aproveitar o parque como uma boa opção de lazer.

Além das homenagens, sob forte emoção, também foi realizado com familiares e autoridades, o descerramento da placa com o nome de Daniel Schiavinato, que faleceu aos 64 anos de idade, deixando esposa, 5 filhos, noras, genros, 18 netos, 25 bisnetos e 4 tataranetos.

Rafael Aguiar

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS