A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue com a manutenção de iluminação pública no município. O serviço contempla troca de lâmpadas, reatores, conectores entre outros.
Identificando a falta de iluminação, o morador deve acionar a empresa responsável pelo serviço através do telefone 0800 276 5020, que também funciona como WhatsApp.
Outra opção é relatar o problema através do site:
https://novo.cidadeiluminada.com.br/#/ ou pelo aplicativo “Cidade Iluminada”, que já está disponível para download (veja link abaixo).
O atendimento por várias plataformas foi implantado ainda no ano passado, após uma solicitação do prefeito Dr. Wilsinho e do secretário de Governo, Walter Lúcio Celline. O objetivo foi facilitar o acesso da população ao serviço, levando mais agilidade nas ações.
O atendimento para agendamentos está disponível das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. As equipes trabalham nos períodos diurno e noturno.
CONTATOS PARA O SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA