28 ABR 2022
PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM TRÊS BAIRROS E CONSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS NO CENTRO DA CIDADE
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou o recapeamento asfáltico de ruas do Jardim Florenzza, do Jardim Montreal e da Vila Industrial. Ao todo, 12 vias serão contempladas com asfalto novo (veja a lista abaixo).

As máquinas da empresa vencedora da licitação já realizam os trabalhos de compactação do novo asfalto no Jardim Florenzza, que fica nas proximidades do Parque do Cristo Salvador.
A mesma obra também contempla a construção de galerias de águas pluviais no centro da cidade. As melhorias serão feitas nas seguintes vias: rua José Bonini (trecho entre a rua Carlos Gomes até a av. Antônio Paschoal); rua Doutor Olidair Ambrósio (entre a rua Carlos Gomes até a av. Antônio Paschoal) e rua Epitácio Pessoa (entre a rua Carlos Gomes até a av. Antônio Paschoal).

A execução do serviço que contempla o recapeamento e a construção de galerias, tem valor total de R$2.883.104,77, sendo R$2.500.000,00 fruto de um repasse do Governo do Estado de São Paulo e R$ 383.104.77 como contrapartida da Prefeitura de Sertãozinho.

O convênio com o governo estadual, através do Programa de Atuação Especial em Municípios, foi firmado no dia 29 de dezembro do ano passado, pelo prefeito Dr. Wilsinho.

RUAS QUE RECEBERÃO ASFALTO NOVO:
Na Vila Industrial serão recapeadas as vias: Rua José Soares da Silva e Rua José Venâncio do Carmo. No Jardim Florenzza: Rua Wagner Figueiredo Leal, Rua Silvio José Sarti, Rua Antônio Lopes, Rua Maria Bonini Bernardi, Rua Laureano Scaranello, Rua Adélia Bernardi Scaranello, Rua Maria Tereza Rosa Desidério, Rua Edgard Serra, Rua Ivo Martignon (Rotatória) e a Rua Luiz Ditade, que fica no Jardim Montreal.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS