04 MAI 2022
COMEÇOU ONTEM (03) A SEGUNDA TURMA DE CAPACITAÇÃO EM LIDERANÇA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE
Foto Noticia Principal Grande
A a aula inaugural da segunda turma do curso “Gestão de Equipe, Comunicação e Liderança” aconteceu nesta terça-feira, 3 de maio
Aconteceu, na noite de ontem (03), na EMEF “Prof. Roberto Zanutto Desidério”, a aula inaugural da segunda turma do curso “Gestão de Equipe, Comunicação e Liderança”.

Voltado a servidores que ocupam cargos de gestão, assessoramento e chefia em diversos setores da secretaria de Saúde, esta é uma iniciativa da secretaria municipal de Administração, através do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal, Medicina e Segurança do Trabalho (DEMEST).

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Dr. Wilsinho; o secretário-adjunto de Administração, Renan Urizzi; o secretário de governo, Walter Celline; a secretária-adjunta de Saúde, Andréia Sicchieri; a diretora do DEMEST, Edna Figueiredo; e o professor Carlos Eduardo Cervilieri, representando o Senac.

A capacitação, que acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), disponibiliza 20 vagas nesta segunda turma. A primeira turma do curso terá sua última aula na noite de hoje (04) e também conta com 20 participantes.

Nas aulas, os alunos adquirem, desenvolvem habilidades de liderança e aprendem a utilizar ferramentas e técnicas de comunicação e motivação que favoreçam o alcance de resultados positivos, a integração e o engajamento da equipe.

O intuito é qualificar e valorizar esses servidores, buscando aprimorar e humanizar os serviços prestados à população.

Texto: Luciana Nascimento