18 MAI 2022
CAMPANHA DO AGASALHO: MUNÍCIPES PODEM DOAR ROUPAS E COBERTORES NOVOS OU EM BOM ESTADO
Hoje (18) o sertanezino acordou na manhã mais fria do ano, até o momento. Os termômetros registraram 6°C no início da manhã e a previsão é que a temperatura caia ainda mais!

Por isso, o Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho convida a população a aquecer o coração das famílias que mais precisam, aderindo à Campanha do Agasalho 2022.

São vários pontos espalhados pelo município onde os munícipes podem levar cobertores, blusas, calças, gorros, luvas, cachecóis, meias e calçados novos ou em bom estado.

Confira neste link quais são os pontos de arrecadação: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/campanha-do-agasalho-2022. Mais informações pelo telefone: (16) 3942-3644.

AÇÃO SOCIAL
A Campanha do Agasalho foi lançada pelo Fundo Social na última sexta-feira (13), com a entrega de cerca de 1.800 cobertores novos em todos os CRAS de Sertãozinho e também em Cruz das Posses, para que as famílias estivessem preparadas diante da previsão do frio intenso desta semana.

Além disso, ontem (17), o Fundo Social entregou 30 cobertas ao Albergue Noturno “Octávio de Oliveira Campos” e mais 25 mantas e 13 sacos de dormir para a UPA 24h.

Texto: Luciana Nascimento
13/05/2022
LANÇAMENTO CAMPANHA DO AGASALHO 2022
Confira as fotos da entrega de cobertores a famílias cadastradas no CRAS 1. O ato, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), marcou o lançamento da Campanha do Agasalho 2022.