19 MAI 2022
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA A SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, abriu na última quarta-feira (18), as inscrições para realização da Seleção Simplificada Pública para a contratação de um estagiário de Engenharia Civil e um estagiário de Arquitetura e Urbanismo.

Como as vagas são direcionados para candidatos com nível superior, os interessados devem estar matriculados entre o 3º e o 8º período em curso regular de Graduação em uma das duas áreas citadas.

A carga horária semanal é de 30 horas e o valor da bolsa mensal é de R$ 907,72. Não há custo para inscrição.

AS INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de maio de 2022, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1803, no bairro São João. Ao comparecer, o candidato receberá um protocolo de inscrição.
A ficha de inscrição também está disponível no edital já publicado no Diário Oficial. Antes de preencher o documento, o candidato deve ler atentamente o edital publicado na última quarta-feira (18), através do link: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/686/.

Rafael Aguiar

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS