20 MAI 2022
SERTÃOZINHO AMPLIA HORÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Saúde, vai ampliar o horário de vacinação contra a influenza. A partir da próxima segunda-feira (23), a imunização acontecerá das 8h às 11:30 e das 13h às 14h45.

QUEM PODE TOMAR A VACINA CONTRA A INFLUENZA?

Caminhoneiros, trabalhadores das forças de segurança e trabalhadores de transportes coletivos, professores, pessoas com deficiência permanente ou com comorbidades, idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses, grávidas e puérperas, além de profissionais da saúde.

A imunização acontece de segunda a sexta-feira nos seguintes locais:

- UBS “José Pereira de Carvalho”, Conjunto Habitacional Antônio Pedro Ortolan (Cohab III)

- UBS “Francisco Xavier de Carvalho”, Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab VIII)

- UBS “Jaime Bonifácio de Silva”, jardim Santa Rosa

- UBS “Olívia Mendes Mossin”, Jardim Jamaica

- UBS “José Joaquim Bonfim”, Jardim Alvorada

- Complexo de Saúde "Dr. Edgard da Silveira Pagnano", em Cruz das Posses

Não é necessário qualquer tipo de agendamento, mas é obrigatória a apresentação de um documento com foto. Os trabalhadores das áreas mencionadas precisam apresentar um documento que comprove o vínculo empregatício. Munícipes com deficiência permanente e comorbidades precisam apresentar o relatório médico e os profissionais de saúde deverão apresentar o comprovante de vínculo com estabelecimento de saúde ou conselho de classe.

Texto: Christian Sedassari

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS