15 JUN 2022
PROJETO MÃO NA MASSA ABRE INSCRIÇÕES PARA TRÊS CURSOS NESTA QUARTA (15)
Há vagas nos períodos da manhã, tarde e noite. Inscrições podem ser feitas on-line ou presencialmente

Quem quer iniciar na área ou já trabalha com fabricação e venda de alimentos e quer aprender novas receitas e técnicas não pode perder esta grande oportunidade. O Projeto “Mão na Massa” vai iniciar ainda no mês de junho mais três novas turmas para os cursos de “Bolos caseiros”, “Fabricação de pães e salgados fitness” e “Sobremesas e bolos no pote”.

Para participar, é necessário morar em Sertãozinho ou em Cruz das Posses, ter 18 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e disponibilidade para frequentar as aulas nos dias e horário dos cursos.

Apesar de ser aberto a toda a população, terão prioridade as pessoas cadastradas nos programas sociais do município. Cada pessoa pode se inscrever em um curso apenas.

As inscrições devem ser feitas a partir das 13h desta quarta-feira (15), on-line ou pessoalmente, das 9h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade. Endereço: rua Auad Sader, 160 – Jardim Liberdade. É necessário levar RG ou CNH, CPF e comprovante de residência.

Confira, abaixo, os detalhes de cada curso:

Bolos caseiros
Data: 23 e 24 de junho
Link para inscrições: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/bolos-caseiros

Fabricação de pães e salgados fitness
Data: de 27 de junho a 1º de julho
Link para inscrições: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/paes-e-salgados-fitness

Sobremesas e bolos no pote
Data: de 27 de junho a 1º de julho
Vagas: 16
Link para inscrições: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/sobremesas-e-bolos-no-pote

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (16) 99387-1999.

MÃO NA MASSA
É coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, em parceria com SEBRAE e SENAI. As aulas acontecem na sede do Projeto, no Jardim Alvorada.

Texto: Luciana Nascimento