17 JUN 2022
BIBLIOTECA “DR. ANTÔNIO FURLAN JR.” PROMOVE SARAU JUNINO E TAMBÉM PASSA A FUNCIONAR AOS SÁBADOS
Hoje é sexta-feira e temos Dica Cultural em dobro! As duas dicas são novidades da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Antônio Furlan Jr.”. Então anote aí e já reserve as datas na sua agenda!

SARAU JUNINO
Na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, acontece o “Sarau Junino”! Venha mostrar sua arte, declamar uma poesia, cantar, dançar, fazer uma intervenção... o que sua imaginação e criatividade mandar!

Podem ser apresentados trabalhos de autoria própria ou de outras pessoas. E não precisam estar ligados ao tema “Festa Junina”. A ideia é aproveitar o clima da época para celebrar a arte e a cultura de um jeito divertido, sob decoração típica e com direito a pipoca!

BIBLIOTECA AOS SÁBADOS
E no dia seguinte ao sarau, 25 de junho, a biblioteca passa a funcionar aos sábados, das 9h às 13h. O objetivo é promover um horário em que os munícipes possam frequentar o local com maior facilidade, já que muitos não podem durante a semana.

É uma boa oportunidade de famílias passarem uma manhã diferente e cheia de cultura!

ONDE FICA?
A Biblioteca Pública Municipal “Dr. Antônio Furlan Jr.” está localizada no prédio da secretaria de Cultura e Turismo. O endereço é Rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Centro de Sertãozinho.

Consulte o acervo no site: https://biblioteca.link/Biblivre5/sertaozinho/. Mais informações pelo e-mail: biblioteca@sertaozinho.sp.gov.br ou por telefone: (16) 3942-7223.

Bom final de semana!

Texto: Luciana Nascimento