21 JUN 2022
SERTÃOZINHO CONQUISTA O 3º LUGAR NOS JOGOS DA MELHOR IDADE

Sertãozinho conquistou a 3ª colocação nos Jogos da Melhor Idade 2022, realizado entre os dias 14 e 19 de junho em Ribeirão Preto. O município fechou os jogos com um total de 120 pontos, sendo 54 pontos na categoria feminina, 50 pontos no masculino e 16 na categoria mista.

A primeira-dama, secretária de Assistência Social e Cidadania e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Symone Pires, destaca a importância do esporte para o público: “além do grande resultado esportivo, o campeonato fomentou a socialização. Temos que parabenizar todos envolvidos”.

“Trata-se de um ótimo resultado para Sertãozinho. A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza todos os atletas, dirigentes, treinadores e assistentes sociais que fizeram parte do projeto”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Sílvio Blancacco.

SOBRE OS JOGOS DA MELHOR IDADE 2022

Mais de 30 municípios da região participaram da competição neste ano. JOMI 2022 contou com Tênis, Malha, Tênis de Mesa, Atletismo, Truco, Xadrez, Buraco, Dança de Salão, Dominó, Voleibol e Natação.

Em Sertãozinho, diversos projetos esportivos são realizados através da AELC – Associação Esportiva de Lazer e Cultura – com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundo Social de Solidariedade.

COMO PARTICIPAR DOS GRUPOS ESPORTIVOS DA 3ª IDADE?

O interessado pode buscar informações no Centro de Convivência do Idoso, que fica na rua Washington Luiz, 603, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Diversas modalidades esportivas e cursos são disponibilizados para pessoas acima de 60 anos.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS