28 JUN 2022
MORADORES DE SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES A PARTIR DE 40 ANOS JÁ PODEM RECEBER A 4ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no próximo sábado (02), das 08h às 16h30, a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em munícipes acima dos 40 anos no Distrito de Cruz das Posses e em Sertãozinho.

MORADORES DE CRUZ DAS POSSES A PARTIR DE 40 ANOS

Munícipes que receberam a 3ª dose até o dia 1º de março de 2022 poderão receber a 4ª dose da vacina no Complexo de Saúde “Edgard Silveira Pagnano”. O agendamento deverá ser feito no próprio Complexo de Saúde, das 8h às 11h, ou das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.

MORADORES DE SERTÃOZINHO A PARTIR DE 40 ANOS

A Prefeitura abrirá agendamento para a 4ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (29), a partir das 10h. O público-alvo da campanha é a população adulta com 40 anos ou mais que tenha recebido a 3ª dose o dia 02 de março de 2022. Serão disponibilizadas 4.200 doses. O agendamento deve ser feito no site http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br.

A vacinação acontecerá no dia 02 de julho, das 08h às 16h30, no Centro Médico de Especialidades “Aparecida Maria Germana Martins” (Centro de Saúde II), no Jardim Recreio; na UBS “Jaime Bonifácio da Silva”, no bairro Santa Rosa; na UBS “Francisco Xavier de Carvalho”, no Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab 08 ); no Complexo Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Martins Braga’’, no Jardim Alvorada.

No dia da imunização é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação Covid-19, documento com foto e comprovante de endereço.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS