29 JUN 2022
TERMINAM HOJE AS INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES DO CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA
O Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho em parceria com SENAI, disponibiliza até às 23h desta quarta-feira (29), as inscrições para o curso gratuito de eletricista.

São 16 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do link: http://sertaozinho.sp.gov.br/curso-eletricista---vespertino. O aluno que tiver sua inscrição efetivada, receberá uma confirmação antes do início das aulas pelo número de telefone informado no formulário. Todos os demais formulários preenchidos estarão em uma lista de suplentes.

Para participar, é necessário morar em Sertãozinho ou em Cruz das Posses, ter 18 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e disponibilidade para frequentar as aulas nos dias e horário do curso. Apesar de ser aberto a toda a população, terão prioridade as pessoas cadastradas nos programas sociais do município.

As aulas do curso profissionalizante serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Escola Senai -"Ettore Zanini", na avenida Fioravante Magro, 230 - Conj. Hab. Dr. Walter Antônio de Pádua Becker (Cohab VI).

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS