30 JUN 2022
COM SUPERVISÃO NUTRICIONAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FINALIZA MÊS DE JUNHO COM FESTIVIDADES TRADICIONAIS
Com direito a balões, danças típicas e músicas temáticas, os alunos das escolas da rede municipal de ensino de Sertãozinho tiveram um final de mês especial e divertido com a realização de festas juninas.

O setor de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação preparou um cardápio ideal para cada faixa etária. Nas creches, foram oferecidos pão de queijo, milho verde na manteiga e suco natural de frutas. Já para os alunos do Ensino Fundamental II, o cardápio contou com milho verde na manteiga, pão com pernil desfiado, suco, chocolate quente e bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS