30 JUN 2022
FUNDAM CONTRATA MONITORES, COORDENADOR TÉCNICO E TERAPEUTA OCUPACIONAL PARA PROJETO DE HORTA COMUNITÁRIA
Edital foi publicado na tarde de hoje (30) e as inscrições devem ser feitas nesta sexta (1º) e segunda-feira (04)

A Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana (FUNDAM) publicou na edição de hoje (30) do Diário Oficial do Município edital para a contratação de dois monitores, um coordenador técnico e um terapeuta ocupacional.

Os profissionais serão contratados para trabalhar no projeto “Horta comunitária MSE – CREAS”, em Sertãozinho, por tempo determinado em contrato de prestação de serviços. Os mesmos deverão ter formação e experiência específicas, cadastro como microempreendedores individuais (MEI) e precisarão cumprir o horário determinado no plano de trabalho do projeto.

As inscrições deverão ser feitas nesta sexta, 1º de julho, e na segunda-feira, dia 04 de julho, presencialmente, na sede da FUNDAM. Lá o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar currículo profissional e cópias de todos os documentos que comprovem as informações nele informadas (formação acadêmica, cursos de atualização e experiência profissional).

O processo seletivo é administrado pela FUNDAM sob a supervisão do Instituto Federal de São Paulo – Campus Sertãozinho. O edital completo pode ser acessado na página 9 da edição nº 623 do Diário Oficial, localizado no site da prefeitura, ou então no link ao final desta página.
A FUNDAM está localizada à Rua Osvaldo Bertuso, 126 – Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer. O atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Texto: Luciana Nascimento