01 SET 2022
JARDIM PARAÍSO RECEBE NOVO ESPAÇO DE LAZER PARA TODA A FAMÍLIA

A Prefeitura de Sertãozinho realizou, ontem (31), a cerimônia de entrega da reforma e revitalização da Praça e Quadra Poliesportiva “Claudionice Pereira Dourado”, no Jardim Paraíso. Agora, o espaço conta com arquibancada, bebedouro, playground, rampas de acessibilidade e escadas, bicicletário, academia ao ar livre, nova fiação elétrica e iluminação de led, além de uma quadra adequada para a prática esportiva.

Eliane de Souza Bosak, filha da homenageada Claudionice Pereira Dourado, agradeceu a homenagem e o empenho da Prefeitura para a realização da obra: “eu só tenho a agradecer em nome de toda família. Minha mãe não era sertanezina de nascença, mas era de coração. Quem conheceu ela, sabe a pessoa boa que foi. Vocês proporcionaram um trabalho bonito para a minha família. Obrigada pela homenagem”. Também participaram do evento Paulo Henrique Souza, filho de Claudionice Pereira Dourado; Aline de Souza Bosak, neta da homenageada; Maria Aparecida Souza, nora; e Miguel Inácio, bisneto de Claudionice.

“Hoje estamos realizando um sonho que não é só da senhora Claudionice, mas é também de toda população do bairro. Estamos proporcionando um pouco mais de lazer e diversão aos moradores do Jardim Paraíso. Podem ter certeza que durante o nosso governo, vamos fazer muitas coisas bonitas na região, trabalhando sempre da periferia para o centro”, disse o prefeito Dr. Wilsinho.

“Essa praça era um local completamente abandonado. Hoje vemos as crianças aproveitando a reforma, isso é muito importante. Tenho certeza que a dona Claudionice está contente lá de cima. A gente fica muito feliz com o resultado”, destacou o vice-prefeito Ricardo Almussa.

AUTORIDADES PRESENTES

Além do prefeito Dr. Wilsinho; do vice-prefeito Ricardo Almussa e familiares da homenageada, também estiveram presentes o secretário de Planejamento e Gestão, Carlos Sarni, o secretário da Casa Civil, João Pedro El Faro Lucchesi; a secretária de Educação, Luciana Ambrósio; a secretária de Saúde, Soraia Stella; a secretária Distrital, Ângela Bighi; o secretário de Governo, Walter Celline; o secretário de Esportes e Lazer, Sílvio Blancacco; o comandante da GCM, Thiago Carvalho; o superintendente do SAEMAS, Leonídio de Oliveira Júnior; o superintendente do SERTPREV, Vanderlei Moscardini; e os vereadores Mortadela, William Domingos e Cássia do Mercado.

INVESTIMENTO PARA REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO

A benfeitoria na praça do Jardim Paraíso teve um investimento de R$ 416.386,40, sendo R$ 250 mil por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo e R$ R$ 166.386,40 como contrapartida da Prefeitura de Sertãozinho.

Christian Sedassari

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS