06 SET 2022
SAEMAS INICIA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS PLUVIAIS PARA ACABAR COM INUNDAÇÕES EM BAIRRO DE CRUZ DAS POSSES
O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho, iniciou nesta terça-feira (06), a execução de 100 metros de galerias pluviais na rua Santo Antônio, no trecho entre as ruas Antônio Petri e Tenente Isaías, no Jardim Nelson Motta, em Cruz das Posses.

A nova rede de drenagem tem objetivo de solucionar problemas de escoamento superficial de água pluvial, situação que tem gerado transtornos aos moradores da região. A previsão de conclusão da obra é de cinco dias.

O reparo do SAEMAS é fruto da solicitação de um morador do distrito que relatou a situação ao prefeito Dr. Wilsinho, durante uma visita ao distrito pelo programa “Gabinete Itinerante”, que funciona às terças-feiras com prefeito e vice e, às quintas-feiras, com secretários municipais.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS