12 SET 2022
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO RECEBE CAMINHÃO E MÁQUINAS TRITURADORAS DE GALHOS

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, recebeu um caminhão para coleta seletiva e duas máquinas trituradoras de galhos. O veículo e os equipamentos já estão à disposição do município.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Ivan Mello, ressaltou a importância do maquinário e disse qual será a sua finalidade: “as máquinas trituradoras de galhos vão trabalhar diretamente no sistema de compostagem de grande porte do município. Este equipamento proporciona agilidade no processo. Já o caminhão atuará na coleta seletiva”.

“Esses equipamentos vão auxiliar de forma significativa os serviços prestados pela Prefeitura. Sabemos a importância do sistema de compostagem e da coleta seletiva, por isso trabalhamos de forma incansável para garantir essas conquistas junto ao governo estadual”, destacou o prefeito Dr. Wilsinho.

“O governo tem se dedicado para melhorar os serviços prestados pelo município. A chegada desses novos equipamentos prova isso. Já estamos em busca de novas conquistas, pois é desta forma que trabalhamos”, disse o vice-prefeito Ricardo Almussa.

SOBRE OS EQUIPAMENTOS

O novo caminhão da coleta seletiva teve um investimento estadual de R$ 500 mil. Já as máquinas trituradoras, uma delas foi recebida do Governo Estadual e a outra vem através de uma compensação do contrato firmado entra a Prefeitura e a empresa terceirizada que executa os serviços de poda e corte no município.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS