13 SET 2022
CICLISTAS SERTANEZINOS SE DESTACAM EM ETAPA DA COPA REGIONAL DE MTB

O ciclista sertanezino Tiago Costa foi campeão na categoria Sub-25 da 6ª Etapa da Copa Regional de MTB, realizada na cidade de Morro Agudo - SP, no último domingo (11). Os atletas Pedro Pavan e Thiago Cardoso conquistaram, respectivamente, o vice-campeonato e a 3ª posição em suas provas.

“Estou feliz pelo resultado. A Prefeitura de Sertãozinho foi importante para proporcionar a nossa participação nessas competições”, comentou o campeão Tiago Costa, que esteve participando do evento com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na categoria Júnior, Guilherme Zanandrea ficou com o segundo lugar: “o circuito tem muitas dificuldades técnicas, o que exige ainda mais força dos atletas” comentou Guilherme, que nos dias 17 e 18 estará em Mairiporã – SP, para a disputa do MTB Festival. Nos dias 24 e 25, o atleta disputará a Copa Internacional de MTB na cidade de Congonhas - MG.

Confira outros resultados dos representantes Sertanezinos na 6ª Etapa da Copa Regional de MTB, realizada em Morro Agudo – SP:

João Pedro Guidoni – 3º Lugar – categoria Kids
Fernando Morilha – 4º Lugar - categoria Sub-40