14 SET 2022
SERTÃO CUP 2022 DE HOCKEY ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA GINÁSIO “PEDRO FERREIRA DOS REIS” (DOCÃO)

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza o Sertão Cup 2022 de Hockey Inline, neste final de semana, no ginásio “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão).

Foram inscritos 8 times, divididos em dois grupos. No sábado (17), os jogos começam a partir das 09h com término às 19h. No domingo (18), já nos playoffs, as partidas começam a partir das 08h30 e vão até às 15h.

A competição retorna após três anos de paralisação. “Teremos a presença de 8 equipes extremamente competitivas. Será uma disputa muito acirrada. Estamos trabalhando para manter a tradição do Hockey em Sertãozinho”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS