16 SET 2022
ATLETISMO MOVIMENTA FINAL DE SEMANA ESPORTIVO EM SERTÃOZINHO

Acontece amanhã (17), a partir das 9h, a 6ª Copa Futuro de Atletismo – 2022, no Centro Olímpico “Maria Zerefina Rodrigues Baldaia”, no Jardim Europa II. O evento será realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Sertãozinho e a Federação Paulista de Atletismo.

“Estamos trabalhando diariamente para fortalecer o atletismo em Sertãozinho. Existem grandes atletas em nossa cidade e torneios como este os colocam em evidência. Toda população de Sertãozinho e Cruz das Posses pode acompanhar a disputa gratuitamente”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Sílvio Blancacco.

Para conhecer toda a programação de jogos com as equipes esportivas do nosso município, acesse o Portal do Esporte, através do link https://smel.fcsistemas-stz.com.br/sis/setpage/?id=agenda.

BRINCANDO DE ATLETISMO

Buscando incentivar o esporte entre as crianças, o Centro Olímpico “Maria Zerefina Rodrigues Baldaia” receberá o Brincando de Atletismo. O evento também acontece amanhã (17), a partir das 9h. A inscrição é gratuita e pode ser feita no local.

O projeto de Atletismo é apoiado pela Secretaria de Esportes e Lazer, através da parceria com o ISCE - Instituto Social, Cultural e Esportivo de Sertãozinho.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS