20 SET 2022
TERMINAM AMANHÃ (21) INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE EMPREENDEDORISMO
Interessados devem residir em Sertãozinho ou em Cruz das Posses, ter 18 anos ou mais e ensino fundamental completo

Amanhã é o último dia para você, que deseja aprender um pouco mais sobre empreendedorismo, se inscrever na 15ª turma do Programa Empreendedor, realizado voluntariamente pela escola OH! Educação Empreendedora, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes).

A ação é desenvolvida em parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Inovação e a de Cultura e Turismo, com o objetivo de capacitar pequenos empreendedores e iniciantes nesta área.

O curso inicia amanhã (21) e terá duração de três meses, com aulas presenciais e acontecerão às quartas-feiras, das 19h às 20h30. O estudo contará com seis módulos: comportamento empreendedor, planejamento, estudo de mercado, gestão financeira, marketing e vendas.

As vagas são limitadas! Para participar, o interessado deve residir em Sertãozinho ou em Cruz das Posses, ter 18 anos ou mais e ensino fundamental completo. As inscrições são realizadas pessoalmente, no CEU das Artes, com a apresentação de documento pessoal com foto e comprovante de endereço atualizado.

Um equipamento da Secretaria de Cultura e Turismo, o CEU das Artes oferece diversas atividades de cultura, esporte e lazer. Funciona de terça a sábado, das 8h às 21h, e fica na rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta, em Sertãozinho. Mais informações pelo telefone: (16) 3942-4282.

Texto: Luciana Nascimento