19 OUT 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATIVIDADES ESPECIAIS EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DAS CRIANÇAS
Atividade no CRAS 1
Desde o dia 14, os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Sertãozinho e Cruz das Posses vêm realizando diariamente uma atividade especial para as crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em comemoração ao mês das Crianças.

Os pequenos tiveram um momento especial de encantamento e magia com a participação dos personagens Sonic e a princesa Ariel. Também foi montado um cenário especial e colorido para alegrar as atividades e onde as crianças podem tirar fotos com os personagens.

Tudo organizado pela Secretaria de Assistência Social e as equipes dos CRAS de cada região, com direito a pipoca, algodão doce, refrigerante e sorvete! A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires, participou de todos os eventos junto às famílias.

A primeira comemoração aconteceu na tarde de sexta-feira (14) e contemplou 150 crianças atendidas pelo CRAS 1, no Conjunto Habitacional Anélio Celline.

Na segunda-feira (17), foi a vez das 300 crianças atendidas pelo CRAS 4. Além dos personagens, que fizeram muitas brincadeiras, houve o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo com a participação dos jovens da Banda Marcial da Juventude de Cruz das Posses, que também animaram a tarde no Centro Comunitário “Maria Cavestro”, no Distrito.

A celebração da terça-feira (18) aconteceu no CRAS 5, no Conjunto Habitacional Antônio Pedro Ortolan e animou a manhã das 100 crianças participantes.

Os eventos continuam até na sexta-feira (21) nos CRAS dos demais territórios. Confira abaixo, as galerias de fotos das atividades já realizadas.

Texto: Luciana Nascimento
17/10/2022
SEMANA DA CRIANÇA CRAS 1
Na sexta-feira (14), foi realizada a primeira atividade em celebração ao Mês da Criança com os pequenos atendidos pelo CRAS 1, no Conjunto Habitacional Anélio Celline. Teve algodão doce, pipoca, refrigerante e sorvete para todos e muita diversão com a Princesa Ariel e o Sonic. Confira as fotos!
18/10/2022
SEMANA DA CRIANÇA CRAS 4 - Cruz das Posses
Na segunda-feira (17), foi a vez das crianças atendidas pelo CRAS 4, em Cruz das Posses, de participar da atividade da Semana das Crianças, com a participação dos personagens Sonic e a princesa Ariel. Confira as fotos!
19/10/2022
SEMANA DA CRIANÇA CRAS 5
Nesta terça-feira (18), crianças atendidas pelo CRAS 5 tiveram um momento encantamento e magia com a atividade da Semana das Crianças. Quem animou a manhã da criançada foram os personagens Sonic e a princesa Ariel. Confira as fotos!