25 OUT 2022
FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PARTICIPARAM DE PALESTRA MOTIVACIONAL NO MÊS DO SERVIDOR
Reconhecer a importância de cada servidor e promover a união dos setores para aperfeiçoar o atendimento à população. Esse foi um dos temas da palestra motivacional organizada pela Prefeitura de Sertãozinho, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal, Medicina e Segurança do Trabalho (DEMEST), órgão ligado à Secretaria de Administração.

O evento foi realizado ontem (24), no Teatro Municipal “Profª. Olympia Faria de Aguiar Adami”, para servidores públicos municipais, em comemoração ao Mês e ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

A apresentação foi conduzida por Clóvis Tavares, palestrante motivacional, autor de doze livros e consultor com mais de 2.700 palestras realizadas nas áreas de inovação, recursos humanos, segurança, marketing e vendas, trabalho em equipe e liderança.

O palestrante simulou ser um piloto de avião e comparou cada órgão da Prefeitura a partes da aeronave e, cada servidor, à tripulação do avião. Com bastante humor explicou a importância de cada setor e como cada um poderia melhorar o próprio desempenho em benefício tanto dos demais colegas de trabalho quanto para a população atendida.

A palestra motivacional serviu para que os funcionários reconhecessem a sua importância no atendimento a cada sertanezino recebido diariamente em diversos setores da Prefeitura.

Sertãozinho tem hoje cerca de três mil servidores, entre efetivos e comissionados, cada um fazendo a sua parte para fazer a Prefeitura cumprir o seu papel.

Ronaldo Oliveira