21 NOV 2022
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO FAZ INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 400 MIL EM VIATURA E EQUIPAMENTOS PARA O CORPO DE BOMBEIROS
A Prefeitura de Sertãozinho formalizou na tarde desta segunda-feira (21), a entrega de um veículo operacional e outros equipamentos ao Corpo de Bombeiros do município, na sede do 9º Grupamento, que fica na Avenida Antônio Paschoal.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito, Dr. Wilsinho; do vice, Ricardo Almussa; do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Fabiano Trigo; do comandante da GCM, Thiago Carvalho; do vereador, Cesinha e do tenente coronel de Polícia Militar, Rodrigo Moreira Leal.

INVESTIMENTO
Ao todo foram investidos pela administração municipal R$ 418.777,94 na compra do veículo operacional e equipamentos de informática e salvamento.

O montante inclui a compra de uma caminhonete com tração 4X4, equipada com GPS, sistema de rádio integrado e bateria adicional. O veículo será essencial para os trabalhos da corporação em áreas de difícil acesso. A carroceria será capaz de transportar até 400 litros de água, evitando o deslocamento do caminhão principal em casos de pequenos incêndios.

Também foram entregues um compressor para abastecer cilindros de oxigênio, um tripé de salvamento, três descensores de escalada para salvamento em altura, além de sete computadores que serão usados pelo departamento administrativo da corporação.

“O Corpo de Bombeiros de Sertãozinho tem o mais alto índice de confiabilidade da população pelos serviços prestados. É justo retornar os valores dos impostos em melhores condições de trabalho. A segurança também é prioridade”, comenta o prefeito Dr. Wilsinho.

Rafael Aguiar

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS