24 NOV 2022
CRUZ DAS POSSES TERÁ VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA NA MANHÃ DESTE SÁBADO (26)
Neste sábado (26), a partir das 8h, a população de Cruz das Posses poderá vacinar seus cães e gatos contra a raiva animal sem precisar se deslocar até o Núcleo de Controle de Vetores e Zoonoses, em Sertãozinho. A imunização acontecerá na Praça Coronel Francisco Schmidt, no Centro do Distrito e seguirá até as 13h, ou até se esgotarem as 250 doses disponíveis.

A ação, realizada pela Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, é uma forma de viabilizar o acesso à vacina antirrábica em bairros mais afastados da sede do Núcleo, depois da suspensão das campanhas pelo Governo Estadual, através da deliberação CIB nº 169, de 15 de dezembro de 2021.

No sábado seguinte, dia 03 de dezembro, a ação acontecerá no bairro Carlos Salla, também em Cruz das Posses, e contará com 150 doses disponíveis.

VACINAÇÃO DE ROTINA
O Núcleo de Controle de Vetores e Zoonoses, em Sertãozinho, continua realizando a vacinação de rotina contra a raiva em cães e gatos. Para proteger seu pet, agende a aplicação pelo telefone (16) 3945-5369, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Aí é só comparecer com o animal na data e hora marcada. O endereço é Av. José Ferreira dos Reis, 890 – Jardim Itapuã, em Sertãozinho.

Texto: Luciana Nascimento