29 NOV 2022
PREFEITURA E ABELC ENTREGAM DIPLOMAS A ALUNOS DO KUNG FU
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceria com a ABELC (Associação Beneficente de Esporte, Lazer e Cultura), realizou na sexta-feira (dia 25), no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis (Docão), a cerimônia de entrega de diplomas aos 28 alunos do projeto de Kung Fu.

Algumas autoridades estiveram presentes no evento. Entre elas, os secretários municipais Silvio Blancacco (Esportes e Lazer), Walter Cellini (Governo), Valdir Zamoner (Administração), e os diretores Letícia Coelho (Centro de Artes e Esportes Unificados), Edilson Paulin (Esportes) e Elizeu Costa (Lazer).

Os alunos participaram de avaliação de troca de faixas e de uma confraternização. “Os exames são provações em que o aluno testa sua habilidade diante de uma situação mais estressante. Ser observado e avaliado requer um controle emocional maior, que é aperfeiçoado à medida que o praticante se expõe a esse tipo de situação”, explicou o professor Rafael Fernandes Lau.

Os atletas são submetidos também a um treinamento de virtudes, pois o aluno, para poder evoluir nas graduações, deve cumprir alguns requisitos.

Como participar:
Os interessados devem procurar o professor de Kung Fu no dia e horário de aula, nos seguintes locais:

– Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão)
Rua Bartholomeu Sala,54, Jardim 5 de dezembro
Aulas: terça e quinta-feira, das 19h às 20h

– Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das artes)
Rua: Pedro Montenegro, 340, Jardim Santa Marta
Aulas: sábado, das 8h às 9h