30 NOV 2022
EQUIPE DE HÓQUEI INLINE ADULTO É VICE-CAMPEÃ DO POOL B
Equipes de hóquei são apoiadas pela Prefeitura Municipal

A equipe adulta de Hóquei Inline de Sertãozinho – Spider, apoiada pela Prefeitura Municipal através da parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e Associação Sertanezina de Hockey Inline, foi a vice-campeã do Pool B do Campeonato Brasileiro 2022. A final aconteceu no último final de semana, em Amparo (SP).

O técnico, Emmerich Souza falou sobre a retomada das atividades: “foi difícil, mas os atletas trabalharam forte e representaram bem nossa cidade. Somos gratos a todos pelo apoio e torcida, principalmente à Secretaria Municipal de Esportes por todo suporte dado”.

Mais prêmios:

A equipe sub 16 do Hóquei Inline também foi vitoriosa no Campeonato Nacional de Menores. E, como forma de reconhecimento, o time esteve na Secretaria de Esportes e Lazer para entregar o troféu ao secretário da pasta, Silvio Blancacco.

O vereador Antonio Marcolino e o diretor de Lazer, Elizeu Costa, também receberam os jovens atletas e seus treinadores Emmerichy e Anderson Magro.

Jaqueline Lima