20 DEZ 2022
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO ENTREGA AMANHÃ (21) OBRAS DE REFORMA DA PRAÇA “PATRÍCIA CRISTINA SANTANA”
A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizará nesta quarta-feira (21) a cerimônia de entrega de reforma da praça “Patrícia Cristina Santana”, no bairro Alto do Ginásio. O evento está marcado para acontecer a partir das 18h.

A obra contemplou instalação de playground, bebedouros, bancos de alvenaria, piso em concreto e novo paisagismo, para valorizar o espaço. O local também ganhou iluminação por lâmpadas de LED, o que proporcionará boa capacidade luminosa e economia. O investimento foi de R$ 317.436,41, sendo recursos próprios da prefeitura.

A revitalização da praça “Patrícia Cristina Santana” teve o objetivo de valorizar o espaço, que foi inaugurado em 24 de abril de 1922, e oferecer mais uma opção de lazer para as famílias da área.

É a segunda praça revitalizada na região, já que recentemente a Prefeitura de Sertãozinho entregou as obras de reforma da praça “José Ferraz de Toledo”, também no Alto do Ginásio. O local tem grande presença de público com a realização da feira noturna às quintas-feiras.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS