27 DEZ 2022
CRUZ DAS POSSES TEM FESTA DE PRÉ-REVEILLON NESTA SEXTA (30)
Na virada para 2023, acontecerá também show pirotécnico em Cruz das Posses e em Sertãozinho

A noite desta sexta-feira (30) vai ser animada em Cruz das Posses, com o Pré-Réveillon 2023. A festa, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria Distrital, vai acontecer na Praça Francisco Schmidt, a partir das 20h.

Quem estará responsável pelo agito é o DJ Peixe, que vai fazer discotecagem ao vivo dos hits do momento, que vão desde sertanejo até música eletrônica.

O evento seguirá até às 23h, contando com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que ficará responsável pela segurança no local.

QUEIMA DE FOGOS EM SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES
E para receber 2023, na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, a Secretaria de Cultura e Turismo irá realizar uma queima de fogos no Estádio Municipal “Alcídio Balbo”, em Cruz das Posses. Por questões de segurança, os munícipes deverão acompanhar o show pirotécnico, que terá duração de 2 minutos, na parte externa do estádio.

É importante frisar que serão utilizados fogos sem estampido. Por isso, os tutores de animais não precisam se preocupar.

Em Sertãozinho também haverá queima de fogos na virada do ano. O espetáculo terá 6 minutos de duração e também usará fogos sem estampido. O show pirotécnico acontecerá em frente à Câmara Municipal, na Av. Egisto Sicchieri, esquina com a rua Wilson Nicolucci.

Luciana Nascimento