30 DEZ 2022
SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES REALIZAM QUEIMA DE FOGOS NO RÉVEILLON 2023
Para receber 2023, na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá realizar uma queima de fogos.

SERTÃOZINHO
Em Sertãozinho, o show pirotécnico acontecerá em frente à Câmara Municipal, na Av. Egisto Sicchieri, esquina com a rua Wilson Nicolucci.

O espetáculo será realizado com fogos sem estampido. Portanto, tutores de animais e pais de crianças pequenas ou atípicas não precisam se preocupar.

CRUZ DAS POSSES
Em Cruz das Posses, também haverá queima de fogos na virada do ano, no Estádio Municipal “Alcídio Balbo”. Por questões de segurança, os munícipes deverão acompanhar o show pirotécnico na parte externa do estádio. O espetáculo também usará fogos sem estampido.

Luciana Nascimento
Foto: Lifeforstock / Freepik