11 JAN 2023
CONCLUÍDA A PRIMEIRA TURMA DE 2023 DO PROGRAMA MÃO NA MASSA
O Programa Mão na Massa segue a todo vapor em 2023 e já tem gente qualificada para começar o ano com oportunidades e especialização em fabricação de bolos caseiros.

O curso, que teve duração de 20 horas, foi finalizado na noite de ontem (10). A primeira edição do ano foi dividida em duas turmas, sendo nos períodos da tarde e noite, atendendo um total de 32 participantes.

A última aula foi acompanhada pelo prefeito Dr. Wilsinho; pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires; e pela da diretora de Departamento de Atividades de Solidariedade, Pâmela Marchi.

O MÃO NA MASSA
O Projeto Mão na Massa é realizado pela Secretaria de Assistência Social com parceria do SENAI, que também disponibiliza um docente para ministrar a aulas. O projeto acontece na EMEF "Profª Elvira Arruda de Souza”.

Recentemente, uma pesquisa de satisfação apontou ótima avaliação do programa pelas pessoas que já participaram dos cursos, que tem objetivo de dar qualificação e incentivar formação profissional dos sertanezinos.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS