12 JAN 2023
19ª COPA SMEL: PONTAPÉ INICIAL FOI ONTEM (11) NO DOCÃO

96 equipes se enfrentam nesta edição, que acontecerá em várias praças esportivas da cidade

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e a Associação de Árbitros de Sertãozinho, deram ontem (11), o pontapé inicial dos jogos da 19ª Copa SMEL de Futsal. O prefeito Dr. Wilsinho e o patrono homenageado da copa, Dino Pontes, deram início à competição que aconteceu no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão).

“É uma tradição e estamos alegres por poder retomar a Copa SMEL após as paralisações do período crítico da pandemia. É um grande evento que revela talentos com as categorias menores que, no futuro, representarão a cidade em vários campeonatos”, celebrou o prefeito Dr. Wilsinho.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco, o homenageado Wagner Donizete Pontes – Dino Pontes – foi escolhido como patrono por sua relevância para o Futsal de Sertãozinho. “É uma pessoa muito envolvida no esporte da cidade, fez parte de um projeto com uma equipe forte que participou de vários campeonatos. É uma justa homenagem.”

No mesmo dia, vários outros times da categoria Adulto entraram em quadra para os jogos da primeira fase. Os jogos aconteceram no Centro dos Trabalhadores Silvério Selli (Alto do Ginásio), na quadra Ilson Pereira de Souza (EMEF Joanninha Gilberti) e na quadra Marcel Lopes Tonielo (EMEF Profª Elvira Arruda).

Confira os resultados de todos os jogos de ontem (11):

• Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão)

– Amigos do JA 0 x 11 Fogueira

– Renegados 7 x 1 ADPC / JC Sports

– Nova Geração 1 x 3 Farcelona

– Amigos 1 x 6 Germânia

• Quadra “Ilson Pereira de Souza” – EMEF Profª Joaninha Gilberti

– Dínamos 6 x 0 Nandin

– JJ F.C 1 x 4 Cohab 3

– Resenha 2 x 7 Revelação 016

– Connect 8 x 0 Predestinados

• Centro do Trabalhador “Silvério Selli”

– Cruz das Posses 1 x 0 Pedregal / Amigos Babidi

– 3X 5 x 3 Ajax

– Desportivo 2 x 6 Nacional

– Fênix 2 x 5 ACTB / Megatron

• Quadra “Marcal Lopes Tonielo” - EMEF Profª Elvira Arruda

– Barracão1 x 3 Amigos do Coxa

– Amigos do Vena 9 x 0 Zenit

– Refraser 3 x 3 Sem Alma

– R. Poker House 2 x 1 Gramado

Este ano, 96 equipes participarão da copa. Os times serão divididos por categorias – Sub 10, 12, 14, 16 e 21, adulto e feminino. Para saber as datas e locais de cada jogo consulte o Portal do Esporte, no site oficial da Prefeitura Municipal.

(https://www.sertaozinho.sp.gov.br)

Jacqueline de Lima