24 JAN 2023
PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE COBERTURA NO CENTRO DIA DO IDOSO
A Prefeitura de Sertãozinho iniciou a instalação de uma cobertura metálica para as dependências do Centro Dia do Idoso (CDI), que funciona ao lado da Secretaria de Assistência Social.

A obra que foi iniciada nos últimos dias, também contempla os serviços de pintura. A nova estrutura vai servir como garagem para a van que é usada no transporte dos idosos atendidos pelo departamento.

A construção da cobertura tem investimento de R$ 67.795,00, sendo recursos da própria administração municipal. A previsão para a conclusão da obra é de três meses.

MUNICÍPIO AMIGO DO IDOSO
            O CDI é um Equipamento Social que segue as diretrizes do Programa “São Paulo Amigo do Idoso”. Tem por objetivo atender pessoas a partir de 60 anos, de ambos os sexos, cujas famílias não possuam condições de prover os cuidados básicos durante o dia ou parte dele. Assim, esses idosos e idosas encontram o apoio necessário para a realização das atividades diárias, além de participarem de ações de integração social e de terapia ocupacional.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS