27 JAN 2023
PREFEITURA PUBLICA LISTA DE ARTISTAS SELECIONADOS PARA O CARNAVAL DE SERTÃOZINHO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou no Diário Oficial do município (edição nº 762), os grupos e artistas musicais que foram aprovados para o carnaval que será realizado de forma gratuita na cidade. As apresentações vão acontecer de 18 a 21 de fevereiro, no Parque Ecológico Gustavo Simioni e também em Cruz das Posses.

Veja a lista dos selecionados:

• Alecosta Produções Culturais ME (Raiz Samba 6)

• Camile Nogueira Produções (Samba do Pastilha)

• Décio Cirqueira Produções Artísticas (Décio Cirqueira e Banda Marca Registrada)

• Fabrício Empreendimentos ME (Grupo Nossa Cadência)

• Henrique e Matheus Oficial ME (Banda Circuito Fechado)

• Malukinha Pankadão (Malukinha Pankadão)

• Produções de Oliveira (Lamento do Interior)

• Rodrigo Cassiano da Silva ME (Curte Aê)

Para o secretário de Cultura e Turismo, Josias Nascimento, será um carnaval popular de muita alegria para crianças, jovens e adultos. “Tanto os sertanezinos, quando os turistas que vierem visitar nossa cidade, ficarão surpresos com a qualidade do nosso carnaval”, afirmou.

Ronaldo Oliveira