31 JAN 2023
PREFEITURA OFERECE 2ª CAPACITAÇÃO GRATUITA A ENGENHEIROS E ARQUITETOS SOBRE SIM - SEM PAPEL
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Administração, oferecerá no próximo dia 09 de fevereiro, mais uma capacitação gratuita sobre o uso adequado uso SIM - Sem Papel.
O curso será novamente voltado para engenheiros civis, arquitetos e engenheiros ambientais. É a segunda capacitação para esse grupo de profissionais, já que o município ofereceu o mesmo curso no mês de outubro do ano passado.
O objetivo é facilitar a utilização da plataforma, otimizando a tramitação de processos técnicos sem a necessidade da impressão de projetos. Além disso, através do SIM - Sem Papel, será mais fácil a realização de protocolos de análise de projetos de construções, loteamentos, condomínios e licenciamentos ambientais passarão a ser digitais.

INSCRIÇÕES
Foram disponibilizadas 50 vagas e as inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 08 de fevereiro, véspera do evento, por meio do link: https://forms.gle/MTxQ2jmuj9EXkfxP6.

A CAPACITAÇÃO
O treinamento acontecerá no laboratório de informática da UNIVESP – Campus Sertãozinho (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e será ministrado pela analista de implantação da 1Doc, Laura Cruz. Serão ofertados dois períodos, sendo nos seguintes horários: das 09 às 12h ou das 14 às 17h. Os interessados poderão fazer a escolha do horário no ato da inscrição.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS