07 FEV 2023
PRÊMIOS DO PROGRAMA IPTU PREMIADO SERÃO ENTREGUES NESTE SÁBADO (11)
          A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Fazenda, realiza neste sábado (11), a premiação do Programa IPTU Premiado. O evento está marcado para acontecer a partir das 09h30, na Praça 21 de Abril, no centro.
        Os contemplados receberão um cartão com o valor sorteado para consumo em estabelecimentos comerciais de Sertãozinho. A relação completa das pessoas que foram premiadas está no Diário Oficial do dia 23 de janeiro de 2023, e pode ser acessada através do link: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/857.

O IPTU PREMIADO

Lançado em dezembro de 2022, o programa IPTU Premiado tem objetivo de prestigiar o contribuinte que cumpre suas obrigações e paga seu IPTU em dia. Os sorteios mensais somam R$ 200 mil em prêmios.
Recentemente a Prefeitura de Sertãozinho divulgou um novo vídeo sobre o IPTU Premiado.
 Confira: https://www.youtube.com/watch?v=Ld6BkiRieyU.

PARTICIPE E CONCORRA

Para participar, o contribuinte deverá se inscrever no site http://iptusertaozinho.com.br, informando o número de sorteio, constante no informativo recebido, ou o número da inscrição do seu imóvel, que consta no carnê do IPTU (nesse caso, o sistema informará seu número de sorteio). O contribuinte receberá um e-mail do “IPTU Premiado” contendo um link para confirmar a sua participação.

Os ganhadores dos cartões de compra serão informados através de publicação no Diário Oficial e no site do Programa, com as instruções para o recebimento dos prêmios.
Confira o regulamento completo no site do “IPTU Premiado”. Em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99571-1322.

SIM|CARD
               Os contribuintes contemplados que tenham o SIM Card também receberão prêmios exclusivos. Para receber o seu SIM Card, você deve se cadastrar no aplicativo Sertãozinho Digital, disponível para Android e IOS.
             Instituído pela Lei Municipal nº 5.126, de 25/11/2010, regulamentada pelo Decreto nº 8.044, de 28/11/2022, o “IPTU Premiado” é uma ação da Secretaria de Fazenda, com apoio das secretarias de Administração e de Assistência Social.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comuicação PMS