Secretarias / Departamentos
Fundo Social recebe doações de cestas básicas do CEISE-Br

O Fundo Social de Solidariedade, por meio da presidente Symone Pires, recebeu a doação de cestas básicas do CEISE-Br, por meio do presidente da instituição, Luís Carlos Junior Jorge.

A arrecadação foi feita pela instituição junto às empresas de Sertãozinho. Essas cestas básicas se juntam a todos os alimentos em arrecadação, que serão destinados às famílias em vulnerabilidade do município, que passam por um momento ainda mais difícil durante o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

O Fundo Social de Solidariedade destaca que iniciativas como essas são importantes para apoiar o município, que, apesar de suprir a demanda alimentar da população mais necessitada, pode contar com o apoio e colaboração de parceiros em momentos de emergência.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022