Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

SECRETÁRIO

Ivan Mello

Mestrando em Educação pela UniGran. Formado pela UAM em Administração de Empresas e em E-commerce. Faz Engenharia de Produção na UNIVESP. Pós-graduado em Gestão Pública Ambiental pelo TCMSP, MBA em Gestão de Marketing pela ESAMC e Pedagogia Sistêmica pelo INNOVARE. Fez Psicologia na USP.

Secretário do Meio Ambiente e Agricultura em Sertãozinho e presidente da Câmara Técnica Ambiental do Consórcio de Municípios da Mogiana.

Coordenador e professor da USP do curso "Lei Nacional de Resíduos Sólidos - Impactos na Gestão Empresarial" ministrando-o também na Escola de Contas do TCMSP e na FAPPES.

Foi membro do Grupo Gestor do Comitê de Integração de Resíduos Sólidos na SIMA. Na Sabesp, estrutura ações focadas no tratamento de RSU.

Participa da elaboração das normas ABNT / ISO para Cidades Inteligentes e de Economia Circular e das normas ambientais junto com a ABEMA.

Coordenou Parcerias e Projetos da "Escola do Futuro" da USP. Vice-presidente do Instituto Zero a seis, coordenou na USP (FIA) o projeto VACINAS CONTRA A VIOLÊNCIA.

Chefiou o gabinete do Vereador Aurélio Nomura na CMSP e do Deputado Estadual Pedro Tobias na ALESP.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021