29 ABR 2024
PROCESSO SELETIVO DA FUNDAM TERMINA NO DIA 6 DE MAIO
A Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana (FUNDAM), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Sertãozinho, está com inscrições abertas para o processo seletivo de duas funções. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 6 de maio, com o custo de R$ 35,00.

As funções disponíveis são de:
  1. Monitor de Trabalhos Manuais na Área da Beleza (uma vaga de início imediato) – necessário ensino médio completo, curso de especialização na área de cabeleireiro e manicure, e experiência comprovada como monitor de cursos de qualificação nas áreas de cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação, maquiagem e designer de sobrancelhas. O salário é de R$ 1.998,17, mais vale-alimentação de R$ 572,00, com carga horária semanal de 44 horas;
  2. Assistente Administrativo (formação de cadastro reserva) – necessário ensino médio completo. O salário é de R$ 2.599,18, mais vale-alimentação de R$ 572,00, com carga horária semanal de 44 horas.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através do site www.integribrasil.com.br e preenchendo todos os dados solicitados na ficha de inscrição. Se houver qualquer dúvida quanto a inscrição, o interessado pode entrar em contato via e-mail contato@integribrasil.com.br ou pelo telefone (11) 4022-7166.

O edital desse processo seletivo com mais detalhes pode ser conferido no Diário Oficial do Município nº 1.054, de 17 de abril de 2024.

A FUNDAM está localizada à rua Osvaldo Bertuso, nº 126 – Conj. Hab. Antonio Nadaletto Mazzer, e o telefone para contato é (16) 3947-9904.

Ana Carolina Milani