Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

SECRETÁRIO

Fabiano Trigo

Com formação técnica nas áreas de tecnologia e Informática pela Agrodata Informática, iniciou sua atuação na área como programador. Seguindo para a formação e capacitação, ministrou aulas para Jovens e Adolescentes em empresas de Formação e Capacitação e acabou atuando também na formação de alunos do Ensino Fundamental Ciclo II e Médio no Sistema COC de Educação. Graças ao legado político da família (Affonso Trigo, seu avô paterno foi Vereador e Prefeito e seu pai Waldyr Trigo, foi Vereador, Prefeito e Deputado Estadual), tornou-se militante político e partidário, participando dos movimentos de redemocratização do Brasil, sendo um dos fundadores da Juventude Tucana do PSDB em 1989. Foi dirigente partidário e, eleito Vereador, exerceu mandato de 2013 a 2016. No setor público atuou como Assessor Técnico para Assuntos Institucionais e Coordenador de Assuntos Institucionais da Prefeitura de Sertãozinho e como Diretor Regional do Escritório Regional de Ribeirão Preto da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

Nossa Senhora Aparecida, 1.803 - São João – CEP: 14177-055
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021