02 MAI 2024
SERTÃOZINHO JÁ GARANTIU MEDALHAS NO 26º JOMI
Delegação está em Bebedouro para as competições que terminam dia 05
A delegação sertanezina já está em Bebedouro (SP) competindo e fazendo bonito no 26º JOMI – Jogos da Melhor Idade. As competições iniciaram no dia 29 de abril e Sertãozinho já garantiu cinco medalhas: três ouros (atletismo e tênis de campo), uma prata (dança de salão) e um bronze (natação); além da quinta colocação na classificação geral do grupo de coreografia.

Para que a delegação possa participar da competição, os atletas recebem total apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Assistência Social e Segurança Alimentar e de Esportes e Lazer.

Os atletas viajaram na terça-feira (dia 30) e, antes de embarcarem, foram recepcionados e incentivados pelo prefeito municipal Dr. Wilsinho e pelo secretário de Esportes e Lazer, Elizeu Costa.

“É sempre uma alegria estar com nossos atletas, podendo incentivá-los antes das competições. O prefeito e eu fazemos questão de estar próximos, sempre na torcida e oferecendo toda estrutura necessária para que possam participar das disputas”, enfatizou Elizeu.

Quem também fez questão de estar na torcida, incentivando a delegação, foi a secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar, Symone Pires, que acompanhou as apresentações dos grupos de coreografia.

PREMIAÇÕES
  • Atletismo categoria B – medalha de ouro na prova de arremesso de peso – Conceição Aparecida Salles Toscano
  • Atletismo categoria C – medalha de ouro na corrida 1200m – João Rodrigues
  • Tênis de campo categoria B – medalha de ouro – Denervar Faustino da Silva e Tomas Yuung Joon Kim
  • Natação categoria C – medalha de bronze – Ino Rodolfo Favaretto Junior
  • Dança de Salão categoria B – medalha de prata – Maria Regina Vassimon Barroso e Antônio Salvador Foresti

Sertãozinho participa da competição nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS