Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Secretarias / Departamentos
Secretaria de Casa Civil
Brenda Souza Silva
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Avaliar Informação

Dentre as competências executadas pela Secretaria estão: desenvolver atividades de assessoria ao Prefeito Municipal, na direção superior da Administração Municipal; assistir o Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições constitucionais, políticas e administrativas e promover a publicação dos atos oficiais; assessorar o Prefeito em suas relações com o Estado, a União e os outros Municípios, bem como com a sociedade civil e suas organizações; assessorar o Prefeito na análise política da ação governamental incluindo o planejamento destas ações e o seu controle interno através da Controladoria Geral do Município; desenvolver atividades de assessoria ao Vice-Prefeito; coordenar o fluxo de informações e expedientes oriundos e destinados às Secretarias Municipais e aos órgãos da Administração em matérias da competência exclusiva do Prefeito Municipal; coordenar o relacionamento com os diversos órgãos de comunicação e a política de comunicação institucional da Administração Municipal.

      

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia