07 MAI 2024
NESTA QUINTA (9) PAT FAZ ENTREVISTAS DE EMPREGO PARA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
No dia 9 de maio, quinta-feira, a Prefeitura de Sertãozinho apoiará a realização de entrevistas de emprego para 25 a 30 vagas na área de construção civil. As entrevistas serão realizadas das 8h30 às 11h e das 13h às 16h na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, mais especificamente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os candidatos precisam comparecer ao local com o currículo, carteira de trabalho, documento com foto, CPF e comprovante de endereço em mãos. É importante destacar que os interessados devem ter disponibilidade para viagem.

Confira os detalhes:

»» VAGAS CONVENCIONAIS | AUTEM ENGENHARIA
LOCAL: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)
DATA: 9 de maio | quinta-feira
HORÁRIO: das 8h30 às 11h e das 13h às 16h
DOCUMENTOS: documento com foto, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo
REQUISITOS: experiência na área e disponibilidade para viagem

VAGAS:
- Borracheiro
- Mecânico de veículos
- Motorista de caminhão basculante
- Operador de máquinas (rolo, motoniveladora, pá-carregadeira, mesa vibroacabadora, escavadeira hidráulica)
- Pedreiro de obras

O PAT está localizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, que fica à Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro, Sertãozinho.

Confira as demais vagas do PAT no site da Prefeitura. Link: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/servicos/1019/pat/

Luciana Nascimento