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Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
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Carta de Serviços
Atualizado em: 27/04/2024 às 08h55
INFORMAÇÕES AO CIDADÃO
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria sempre que quiser registrar reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitar informações referentes à Administração Municipal. As demandas recebidas são analisadas e encaminhadas aos setores responsáveis, que tomarão as providências necessárias.
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

Atendimento telefônico 156 ou (16) 2105-1006.

Atendimento on-line
Site: http://sistemas.sertaozinho.sp.gov.br:90/falacidadao/#!/login
E-mail: ouvidoria@sertaozinho.sp.gov.br
Aplicativo Sertãozinho Conectada, disponível para download para smartphones com sistema Android na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.smarapd.fc.sertaozinho

Atendimento presencial
Rua Jordão Borghetti, 250 – Jardim Recreio, Sertãozinho/SP.


Informações, elogios, denúncias e sugestões
Podem ser solicitadas / realizadas através de atendimento online (site ou e-mail), por telefone ou pelo aplicativo Sertãozinho Conectada.

Reclamações
Devem ser feitas por escrito (não podem ser feitas por telefone).
Caso a pessoa não seja alfabetizada, basta o comparecimento presencial do cidadão.
Se o cidadão desejar, será mantido sigilo quanto à sua identidade.
Documentação
  • Nome completo
  • Número do CPF
  • Número do telefone
  • Endereço
Obs.: A identificação do cidadão é necessária somente para registro no sistema. Porém o munícipe pode optar pelo anonimato, em caso de denúncia.
 
Custos
Não há.
Etapas do Serviço
  • Solicitação / Registro
  • Acompanhamento 
  • Retorno do setor responsável
Requisitos
Não há.
Prazo para Atendimento
Encaminhar o registro da ocorrência e dar retorno em até 20 (vinte) dias úteis. O prazo de resposta pode ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, dependendo da justificativa.
 
Prioridades de Atendimento
Não há.
Forma de Acompanhamento
O munícipe deve fazer o acompanhamento do resultado pelo site da prefeitura ou pelo telefone, informando o número de protocolo recebido ao cadastrar sua demanda.
Observações
A identificação do cidadão é necessária somente para registro no sistema. Porém o munícipe pode optar pelo anonimato, em caso de denúncia.
ATENDIMENTO:
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
 
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria de Governo
Secretaria de Governo
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
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