Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Carta de Serviços
Atualizado em: 10/10/2024 às 20h17
ALVARÁS, CERTIDÕES E LICENÇAS DE FUNCIONAMENTO
CERTIDÃO DE DIRETRIZES DE USO E OCUPAÇÃO DE SOLO - PARA ALVARÁ DE EMPRESAS
Emissão de certidões de diretrizes para empresas.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
EMPRESA
Formas de Solicitação
Presencial

Agendar atendimento presencial na Central de Atendimento ao Cidadão / Poupatempo através do site: www.poupatempo.sp.gov.br. Selecionar a opção SERVIÇOS, em seguida SERVIÇOS MUNICIPAIS > SERTÃOZINHO > DEMAIS SERVIÇOS.
A Central de Atendimento ao Cidadão e o Poupatempo estão localizados na Rua Jordão Borghetti, 1.661 - Jardim São José, Sertãozinho/SP, CEP: 14170-750.
O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e, aos sábados, das 9h às 13h. Atendimento somente com agendamento pelo site.

Em Cruz das Posses, a Central de Atendimento funciona na sede da Secretaria Distrital (Subprefeitura): Rua Tenente Isaías, 872. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Não é necessário agendar.
 
Documentação
  • Requerimento padrão
  • Documento de propriedade do imóvel (matrícula atualizada, escritura ou contrato completo) se a empresa já é estabelecida no local
  • Croqui de localização do imóvel, sem escala
  • Se a solicitação for para renovação da certidão, solicitamos que a empresa apresente contrato social ou certidão anterior emitida ou comprovação da existência da atividade licenciada anteriormente
Custos
Valores definidos em decreto publicado anualmente. Verificar no local.
 
Requisitos
Apresentar toda a documentação necessária para emissão do documento requerido.
 
Prazo para Atendimento
10 (dez) dias úteis (processo regular, se não houver correções).
 
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria de Obras, Conservação e Serviços Públicos
Secretaria de Obras, Conservação e Serviços Públicos
Secretário: Gustavo Guarino
ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h
TELEFONE:
(16) 3946-7800
ENDEREÇO:
Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1.803 - Bairro São João, Sertãozinho/SP. CEP: 14170-150
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia