Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Carta de Serviços
Atualizado em: 18/04/2024 às 22h37
EDUCAÇÃO
BOLSAS DE ESTUDOS PARCIAIS PARA CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES
A Prefeitura Municipal realiza Chamamento Público no início de cada ano com a oferta de bolsas de estudos parciais para Cursos Técnicos Profissionalizantes que não são oferecidos pela Rede Oficial de Ensino. Após a inscrição, é realizada uma triagem socioeconômica através da análise dos documentos solicitados.
 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

Atendimento Presencial: Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Washington Luís, 1040, Jardim Soljumar
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Em Cruz das Posses, a Central de Atendimento funciona na sede da Secretaria Distrital (Subprefeitura): Rua Tenente Isaías, 872. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Não é necessário agendar.
 
Documentação
  • Para inscrição os interessados deverão apresentar em envelope os seguintes documentos:

     

    I – Cópia do documento de identificação RG e CPF do candidato;

    II – Cópia do documento de identificação RG e CPF do responsável legal, caso o interessado seja menor de 18 anos;

    III – Cópia de documentos que comprovem residir no Município ou no Distrito de Cruz das Posses há pelo menos 12 (doze) meses; (um comprovante dos seguintes anos: a partir de abril 2022 e 2023) serão aceitas contas de energia elétrica, água, IPTU, ou telefone fixo;

    IV – Declaração de matrícula fornecido pela Instituição de Ensino;

    V – Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS original e cópia das páginas de identificação e do último contrato;

    VI – Cópia do comprovante de rendimento (holerite) do candidato e dos membros do grupo familiar ou declaração de imposto de renda relativo ao exercício de 2021, no caso de autônomos ou profissional liberal;

Custos
Não há.
Etapas do Serviço
Abertura do chamamento público
Inscrições
Análise socioeconômica
Divulgação dos resultados
 
Requisitos
Estar matriculado no curso que se pretende conseguir a bolsa (tanto ingressantes, como alunos que já estejam cursando).
Prazo para Atendimento
Início do ano letivo.
ATENDIMENTO:
Atendimento Presencial: Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Washington Luís, 1040, Jardim Soljumar
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria de Educação
Secretaria de Educação
Secretária: Luciana Ambrosio
ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h
TELEFONE:
(16) 3946-6900
ENDEREÇO:
Rua Geremia Lunardelli, 1.134
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia